ADJUNTO ALUARÃ



SALVE DEUS!

Eu o defino como grande pai de todos os  povos da região norte, porque foi sua luta sua persistência e sua audácia de Adjunto, que permitiu a expansão da doutrina nestas terras tão pesadas, cheias de heranças... A maioria do seu próprio povo o esqueceu. Mas ele nunca abandonou o seu" cajado". Sempre esteve ombro a ombro com a sua missão. Chegando mesmo a viajar noites inteiras, para dar assistência aqueles que se encontravam em dificuldades.

Meu muito obrigado! Mestre Alceu P.Pires Adjunto Aluarã ; Grande pai de um povo imenso e guerreiro que deve tudo isso a você...Que Jesus divino e amado mestre sempre lhe abençoe iluminando os teus caminhos.

Salve Deus!

Adjunto Noã-sétimo de Aluarã 

2 comentários:

Professor 12 de junho de 2019 às 06:17  

Grande Comandante, que me tornou Arcanos e me deu a oportunidade de ser quem sou na Doutrina.

Odetejeunesse 20 de junho de 2019 às 08:32  

Grande mestre concordo com cada palavra aq dita ele era tudo isso e muito mais foi sim im grande desbravador do sul do.para e do maranhao e ainda tinha muita vontade continuar lutando mais o corpo fisico nao permitil meu adjunto tenho orgulho de ser filha dele uma das fundadouras de maraba e de sao luis do maranhao e por ultimo templo norato onde o presidente mei filho e um neto aluara sao mestres guerreiros a familia aluara salve Deus !

Postar um comentário