ATON

           

Jesus desceu do monte com eles, e parou com muitos dos seus discìpulos num lugar plano. Uma grande multidão estava ali. Era gente de toda a Judéia, de Jerusalém, e das cidades de Tiro e Sidom, que ficam perto do mar. Eles tinham vindo para ouvir Jesus e para serem curados de suas doenças. Os que estavam atormentados pelos espíritos maus tambem vieram e foram curados. Todos queriam tocar nele, porque dele saía poder que curava todas as pessoas. ( Lucas cap.06 vers.17,19 )

 Já ouviram falar em Aton? Na unificação o adjunto fala em seu canto de abertura: " Oh ! Senhor criador de todo o universo, venho nesta bendita hora, emitir o meu canto, quero assumir a força vibratória do mestre jaguar, quero ser medianeiro entre o céu e a terra, quero sentir o poder do meu Aton..." Certamente já acompanharam várias vezes, os mestres mencionarem a palavra Aton em enumeros trabalhos iniciáticos não é verdade? Salve Deus!

 Aton é uma força giradora, ou seja ela é emitida na horizontal, e sem interferências que não as causadas pelas forças física, mental e vital, girando de plexo a plexo ( em trabalhos iniciáticos, em reuniões, aulas etc.) Dando condições a realização intíma de todos, e contribuindo para a grandeza do trabalho.

 Também é força geradora, atuando na vertical, do céu para a terra e vice-versa, sempre a serviço dos mundos espirituais, nos trabalhos de curas vibracionais ou curas desobsessivas, chegando ou partindo do médium ou seja, força centrifugas e forças centripetas.

 É uma força concentrada que se limita e repousa no fiél do interoceptívél. Formando uma esfera contendo vários tipos de energias de diversas origens. Dependendo do trabalho que o médium vai fazer, conciênte ou inconciênte, essa energia é alimentada por outras, formando o Aton, e vai ser utilizada em seu trabalho mediúnico e realimentada pelas outras forças que chegam, no trabalho. É uma esfera que se movimenta estando em favor do mestre, ou atuando no governo de suas vibrações em alguêm que você pensou, ou de alguêm  que está pensando em você, num momento de aflição, num pedido de socorro, mesmo que você não esteja percebendo a necessidade de seu próximo. Em seguida esta esfera retorna a você, em uma fração de segundos do nosso tempo no mundo físico. Você vai para um trabalho, ou um sanday, ou qualquer circunstância em que se faz necessário a "utilização" desta energia, ela se desfaz ( perde concentração) e se refaz ( se concentra novamente) e assim continuamente.

 O Aton vai muito além do que pensamos compreender. Como raio do oráculo de Simirômba é o primeiro sétimo adjunto de Arakém, que age em ressonância magnética com o sol interior de cada médium na realização dos trabalhos na lei de auxílio. É claro que o médium que me refiro é aquele que já fez a consagração de cêntúria, onde o seu plexo já está preparado para os trabalhos desobsessivos. Todo o fluxo energético dos médiuns, é alimentado pelo poder do Aton, que amplia a sua intuição, sua sensibilidade mediúnica, e o seu poder de alimentar qualquer tipo de energias, psiquicas ou espirituias .

 Na faixa evolutiva que permitiu ao doutrinador a condição de se integrar ao sistema crístico, na nova era, o nosso Aton só "evoluiu" vibracionalmente para ter ressonância em três raios do prisma contidos em nossa aura, que seriam: O lilás ( princesa Jurema ) o verde ( princesa Janaina ) eo roseo ( princesa Iracema ) cada prisma, ou nuances de uma cor, corresponde a um Aton, regido e manipulado por uma destas mentoras espirituais.Você estando em uma aula doutrinária, ou em um trabalho na léi de auxilio, para se mediunizar você busca a sintonia de sua princesa,você a está envocando para lhe auxiliar em sua tarefa mediúnica. Por exemplo: Você diz mentalmente -" Oh princesa Jurema me ajude"... O seu Aton que vibra na cor lilás, entra em conexão com o oráculo da princesa Jurema, parte em busca dela, ou de seus sétimos, que naquele instante vem em seu auxilio. Aparti dai o seu Aton estará sobre a égide desta princesa.

 Ainda falta falar do Aton no adjunto, Aton o raio, Aton a esfera do nosso corpo...e etc., e etc., Mais fica para uma outra oportunidade, Salve Deus !

 Quem governa o oráculo de Aton em Arianos é o grande ministro de Deus, Akinaton que na força decrescente de Arakem, rege as amacês que conduzem os espiritos sofredores para o canal vermelho.

Salve Deus!

     Adjunto Noã
   Nelson Lima

4 comentários:

Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 21:39  

Mestre Nelson sou instrutor de centuria e adorei a sua explicação sobre o aton, gostaria que o senhor me explicasse melhor a relação das princesas com o aton... adjunto doramos

Nelson da Silva lima 11 de janeiro de 2013 às 21:43  

Meu qeurido irmão adjunto Doramos me envie seu e-mail e lhe enviarei mais detalhes do assunto que você deseja.

Um Abraço Nelson Lima

Anônimo 11 de janeiro de 2013 às 21:48  

Mestre Nelson seu blog e muito interesante, gostaria de saber se você irá escrever a respeito do que está acontecendo entre os trinos: Ajarã e Ypoarã.

Ninfa lua Ariana missionária

Nelson da Silva lima 11 de janeiro de 2013 às 21:55  

Minha querida irmã! Não se preocupe com este momento que nós jaguares atravessamos,logo passará a tempestade e chegará a bonança. Vamos vibrar para que os nossos queridos trinos encontre a solução para este problema e tenhamos uma unificação.

Postar um comentário