CONCIÊNCIA E SEMICONCIÊNCIA




Meus Irmãos Jaguares !
Salve Deus!

Todo Médium de incorporação é conciênte ou semiconsciênte.  É tão rara, que quase não existe a inconciência na incorporação. Em nossa Doutrina, só temos o registro do caso de Tia Neiva, que era inconciênte porque era obrigada a se " desligar, " do plexo para que a comunicação dos espíritos pudesse se processar de forma segura e" original. " Mas era muito doloroso para nossa mãe ser inconciênte  durante o fenômeno da incorporação, pois muitos dos paciêntes que com ela passava, não se contentavam em serem atendidos e terem suas " graças " alcançadas. Perfuravam a Clarividente com agulhas, ou as vezes queimavam-lhe a pele com baganas de cigarro acesas. Depois de avaliarem o sofrimento de nossa mãe, a espiritualidade maior decidiu que todos os médiuns de incorporação da corrente Indiana do espaço, seriam conciêntes e teriam um guardião, que os protegeriam de ações estupidas como essas. É por isso que o Apará não incorpora sem a presença de um Doutrinador. Há também uns poucos médiuns veteranos, que foram desenvolvidos diretamente por Koatay 108, e que apresentam curtos períodos de incorporações inconsciêntes.

Se você, médium de incorporação, compreendeu isso que foi dito acima, você irá evitar os perigos que existe no caminho da Mediunidade. Ciente disso, você tem conciência que é completamente responsável pelos seus atos mediúnicos e que seu plexo físico ( corpo ) é seu.

Nenhum espírito, de luz ou sofredor pode usar o seu corpo, a menos que você  permita. Por isso, para uma melhor garantia do seu trabalho, para faze-lo sentir a responsabilidade que ele( o trabalho )envolve, é que existe a percepção do se passa enquanto você está incorporado.

Isso irá lhe preocupar um pouco, mais você mesmo vai perceber  que é mais simples do que parece. Só com o passar do tempo e a experiência você irá adquirir uma certa discrição muito parecida com a inconciência. É mais ou menos como no interior de um ônibus. Que contêm várias pessoas conversando.  Nós ouvimos, mas não escutamos, deu para entender?

As vezes o médium de incorporação" sai do trabalho "de tronos com certas preocupações. Com " grilos " na cabeça, porque ele ficou mais conciênte no trabalho. É ação da Corrente Mestra. As entidades projetam as comunicações através da Corrente Mestra, e isso torna o médium de incorporação mais conciênte enquanto esta trabalhando. No trabalho de tronos por exemplo: Se realmente cada espirito sofredor que os pretos velhos desse" passagem," entrassem no corpo do aparelho assumindo o" controle, " depois do quarto ou quinto espirito, o médium iria sair do Templo carregado em maca. Graças a Deus! Isso não acontece em nossa Doutrina, porque a conciência que monitora o fenômeno lhe dá garantias.

Se foi possível  você compreender essa diferença tão sutil, quanto a que existe no vento provocado pela natureza, e o vento impulsionado pelas élises do ventilador, você então estará em perfeita condições de liberar mais Fluido Magnético Animal, sem fazer" barulhos " ou gestos desagradáveis.

Salve Deus!

Adjunto Noã
Nelson Lima

0 comentários:

Postar um comentário