NÃO PERCAM A ESPERANÇA...



SALVE DEUS!


Meus queridos irmãos jaguares!!! Não desanimem com os últimos fatos que ocorreram em nossa doutrina, tudo está sob o olhar misericordioso de nosso nosso SENHOR JESUS CRISTO, e de nosso SIMIRÔMBA de DEUS.

Procurem sempre lembrar do que disse PAI SETA BRANCA: - "A perseverança de vossos espíritos. Me conduziram ao mais alto pedestal de  força básica que realizou esta corporação." Embora não esteja fiel a frase original de nosso pai, é esta a mensagem: Não desistir jamais! Pois a perseverança de nossas individualidades em permanecer no caminho do bem, ao longo dos milênios que ostentamos sob a égide de nosso pai, o conduziu a condição de Orixá desta escola, da escola do caminho : O sistema crístico...Salve Deus!

Este e um  momento sublime em nossas vidas. Pois é o instante da reflexão, é a hora de valorizarmos nosso sagrado sacerdócio. De permanecer em equilíbrio! Nem esquerda e nem direita, e sim o caminho do meio. E com a ajuda de nossos queridos mentores atravessaremos mais uma etapa em nossa trajetória missionária.

Olhem para o nosso passado! O que fizemos? Nos perdemos da essência, retornamos ao mundo das formas, porque ainda carregamos culpas, pelos atos impensados de nossas vidas neste plano. Já estamos na fase adulta de nossa trajetória e não há mais porque senti "fome" de orientação, de iluminação interior pois nossa Mãe clarividente, nos deixou uma "mesa farta" e a "dispensa" lotada para que nada nos faltasse no caminho que permitirá o encontro com nós mesmo. 

Não sabe amar? Então aprenda!
Não sabe tolerar? Esta é uma excelente oportunidade
para aprender...
Não é humilde? Então reconheça em si mesmo que não
vale nada. Para que a partir daí, você passe a valer alguma coisa...

Não perca a esperança ! Milhares de vidas encarnadas e desencarnadas, dependem de tua perseverança. Não desista, isto é comportamento de fracos e oprimidos, exatamente o que não somos. 

Muita luz em nossos corações, e harmonia em nossas mentes!...

Salve Deus!

Adjunto Noã
Nelson Lima 

0 comentários:

Postar um comentário