EXEMPLO A SER SEGUIDO...


SALVE DEUS!

Adjunto Anavo mestre Kazagrande: É um verdadeiro exemplo de superação, dedicação doutrinária e muito objetividade em sua missão. Eu não o conheço pessoalmente, mas o vi varias vezes no templo mãe, chegando mesmo a companha-lo em algumas instruções dominical. Temos algo incomum. Tivemos o mesmo instrutor: Adjunto trino Jaruã mestre Bálsamo Alvares o Regente Arakém. Eu era muito jovem na época, e muito tímido, uma característica peculiar de minha personalidade, e talvez por isso não me entrosei o suficiente para criar uma amizade.

Nem por isso, eu poderia deixar de homenagear este grande missionário de Pai Seta Branca. Que utilizando uma linguagem simples ao alcance de todos, ajudou de forma indireta muitos templos do amanhecer, onde seus componentes encontram-se reféns de adjuntos presidentes, ou vice-presidentes que por conveniência, ou por  desconhecerem o acervo, escondem a verdade, de seus médiuns. E as  consequências são... Salve Deus!

 Mestre Kazagrande é um modelo para instrutores deste amanhecer de Koatay 108, pois ensina o que é verdadeiro, desmistificando mitos e orientando o que é correto por meio do exílio do jaguar. Tivemos noticias por meio de e-mails, que muitos Jaguares que por motivos adversos estavam afastados de seus templos. Muitos até seguindo outras "doutrinas". E retornaram, tocados pela emanação de seus textos repletos de verdades que transmitiram aquilo que faltava, para que estes jaguares acreditassem sobretudo um pouco mais em si mesmo.

Meu irmão! que Jesus te ilumine e te conceda muita luz.

Adjunto Noã
Nelson lima 

0 comentários:

Postar um comentário