SALVE DEUS!
A Comunicação dos espíritos de luz é fundamental para nós jaguares, pois é nossa alimentação espiritual, o " pão nosso de cada dia". Mas é preciso muito esmero na hora de ouvi-las.
Como fazer uma análise da mensagem de uma entidade incorporada? É pelo conteúdo da mesma. Você recebeu de um preto velho incorporado em um aparelho sensitivo uma mensagem, não importa se o médium é emplacado ou cênturião, filtre o que ouviu. Analise, separe o joio do trigo, aprenda a distinguir o que tem sentido e o que não tem.
Nós temos no processo da incorporação, dois tipos de interferência: A interferência de sofredor, em que um elitrio pode está vibrando em consequência do imenso poder desobsessivo presente no trabalho de tronos. E naquele instante, este espirito pode fazer uma cobrança, uma interferência que objetiva deturpa a mensagem dirigida ao paciente, ou ao doutrinador. Por isso que é extremamente necessário o doutrinador está mediunizado e atento. E tem a "secretaria" do próprio aparelho. Como o médium de incorporação é consciente, ele tenta ser secretário da mensagem, ou seja ele interfere na mesma. E as vezes ele consegue mudar a mensagem original, mas tem um preço. A entidade de luz ali presente o abandona e o deixa "falando sozinho", e ele para não perder o "andar da carruagem", continua transmitindo, mais são palavras extraídas do seu próprio psiquismo, e não de uma individualidade. Ele está mistificando, é uma interferência. Salve Deus!
As interferências acontecem geralmente entre casais, marido e mulher que só trabalham juntos, um confia no outro, e é exatamente ai que reside o perigo. O doutrinador fica distraído por conta da imensa confiança que ele deposita na esposa, e nessa distração acontece uma interferência.
Isso não quer dizer que um casal não deva trabalhar juntos, pelo contrário, é muito lindo duas pessoas unidas até para trabalharem na lei do auxilio. Mas nunca devem subestimar os riscos que a falta de atenção, oferece em uma comunicação.
Nenhuma Princesa, Cavaleiro, Ministro ou Preto Velho, se prestam as mesquinharias humanas. Lembrem-se disto.
Salve Deus!
Adjunto Noã
Nelson Lima
0 comentários:
Postar um comentário