PREPARAÇÃO E LEI DO AUXILIO




Salve Deus!
Meus Irmãos!


O Grande segredo para nos integrarmos com as forças de nossos mentores, que de muito longe chegam para trabalhar conosco, é a mediunização.
No nosso cotidiano    percorremos  vários   lugares, como: Comércios, repartições públicas, residências e etc. Como médiuns, jamais devemos pensar que os locais estão pesados, pois cultivando tais pensamentos, nossa aura atrai as correntes pesadas que se encontram presentes ali.

Mesmo que por motivos diversos o médium deixe de ir ao Templo, quando for deve fazer a sua preparação para o trabalho. Na entrada, no portão que dá acesso a área externa do Templo, o médium deve abrir o plexo, porque ali se encontra forças que se destinam dar a proteção que o médium necessita. É como se fossem" facas" de luz que em movimentos extremos, separam de sua aura as cargas mais nocivas. No interior do Templo se encontra a Corrente Mestra, o médium ao chegar deve se harmonizar com suas próprias forças e procurar retirar da sua mente todos os pensamentos contrários,  deixa-los  na entrada e fazer a sua preparação.

Quando o médium vai se preparar  já foi invocada a Corrente Mestra, e ele ( o médium) já se encontra no centro do centro de referência de manifestação da Corrente! O mestre é um sistema magnético, plasmático, no nosso sistema mediúnico tudo é magnético...

No momento da preparação em frente a Pira, se encontra a Presença Divina. Tem a área espelhada onde você vê o seu próprio reflexo, você abre o plexo, estica os braços na horizontal, rompendo o Neutrôm a sua frente, olhando para você mesmo. E diz: -SENHOR, SENHOR! FASE A MINHA PREPARAÇÃO, PARA QUE NESTE INSTANTE, POSSA EU ESTÁ CONTIGO. Você está buscando no Microcosmos(dentro de você) e no Macrocosmos   (Fora de você). É Como se você estivesse dizendo: -Prepara-me, coloque-me em condições, apto em sentimentos, em razão em Amor. Para que eu possa neste instante alcançar minha individualidade, minhas condições divinas...Você está "apontando" para o seu reflexo, em direção do próprio peito, para o seu coração. E quem aponta para o próprio peito está apontando para sua alma. Há neste instante, uma assimilação no plexo do médium com a Corrente Mestra. 

É muito séria a preparação, porque só o fato do próprio impacto do sistema de forças da Mesa Evangélica, já realiza as aberturas dos chackas do mestre. É esta a razão,                 porque o médium não cruza  o plexo ( posicionar  as mãos cruzadas atrás ou na frente do plexo...) Porque já foi feita a abertura chácrica, a aura esta aberta, para os rituais. Mas esta abertura vai se completando em cada passo. E o médium que está nesse trajeto da preparação, não importa quantos pacientes ou mestres estejam na lateral, que limita o recinto da mesa, e o chame  para lhe dar um papel para colocar no farol, ou qualquer outro motivo...Se o incauto atender, ele terá que voltar à Pira e fazer sua preparação, porque ela não está mais se realizando, e o mestre já se perdeu da contagem.

Vem o segundo passo diante da Presença Divina, que é a mais elevada expressão do Simbolismo do Sistema Crístico, a Reverência.

E o médium chega no terceiro passo, e completa as aberturas dos chacras, finalizando a Preparação. Depois disso ele pode justificar-se ao paciente, do porque ele não o atendeu, pegar com "carinho" o papelzinho do mesmo, sempre com a mão esquerda, e colocar na Mesa. E falar com quem lhe convier. Mas na preparação não! Se o médium interromper para atender um chamado, ou outra situação, tem que imediatamente voltar porque ela( A preparação ) se desfez. O médium até pode conserva na mente a ideia, mas não o sentido de se preparar para servir na lei do auxilio.

O ideal após a preparação é participar do trabalho de Mesa Evangélica, porque manipulamos ali todas as cargas pesadas que envolveram nossa aura, no trajeto de nossas residências ao Templo. Como missionários  nós temos compromissos, e por razões transcendentais ou por missão, conduzimos espíritos, que as vezes podem ser até os nossos queridos cobradores. E no trabalho da Mesa, tanto o médium Doutrinador como o Apará, se desimpregna dos miasmas, das correntes negativas contidas na aura. Depois da participação na Mesa de doutrina, não é mais preciso os médiuns se dirigirem ao Castelo do Silêncio, porque já se processou a sua limpeza.   

Busque a sintonia com uma ninfa, ou com um mestre, e vá trabalhar na lei do auxilio onde houver necessidades, porém não se esqueça de que devemos está descontraídos mais jamais desconcentrados.

"Quem desconhece os ensinamentos e as leis do Amanhecer não se cura, e tão pouco cura coisa alguma"
( Tia Neiva )

Salve Deus!

Adjunto Noã
Nelson Lima



2 comentários:

Anônimo 27 de janeiro de 2013 às 16:04  

Mestre Nelson! SalveDeus! nunca em meus oito anos de Doutrina, tive uma explicação tão perfeita do modo correto de fazer uma preparação. Concerteza o que está faltando em nossos Templos, são instrutores com a seriedade, compromisso com a verdade como você. Digo isso porque já ouvi esta explicação de um veterano do amanhecer muito respeitado por todos na Doutrina...Ninfa Filha de Devas

Anônimo 27 de janeiro de 2013 às 16:16  

Quem critica é porque não consegue fazer melhor, e se defende criticando...Não se importe meu mestre com os que te criticarem, a arvore se conhece pelos frutos...Você está fazendo um excelente trabalho. Não para continue...

Mestre Doutrinador ....

Postar um comentário