RECADO DE SEU COBRADOR

 
Você achou ridículo este título? É exatamente o que vem acontecendo nos trabalhos de Angicais na maioria dos templos. Meus queridos irmãos! O trabalho de angical é um dos mais sérios que temos na doutrina do amanhecer, é a grande oportunidade de cobrado e cobrador se" reencontrarem". Este reencontro é só o" fio da meada", se alguém se  ilude achando que num único encontro no trabalho, já solucionou o problema. Esta redondamente enganado! Ainda haverá novos encontros. Se você tiver merecimento, em outros Angicais, não tenha dúvida disso; é preciso emanação, indução, calor que permita a ele( o cobrador ) sentir uma verdadeira mudança que o obrigue reconhecer que este ser, que está a sua frente nesta realidade atual, não é mais aquele que "desgraçou" sua vida e o impediu, de todas as suas realizações na linha do tempo entre a época do acontecimento que gerou dividas entre ambos,(encarnação passada) e esta época em que nos encontramos(encarnação atual).


 Depois que você encerra sua participação no trabalho de Angical, num processo comum, você vai para casa descansar para encarar sua vida normal no dia seguinte. Para isso você tem que dormir certo? E ao" cair" no  sono, uma parte consciente de você, que normalmente chamamos de espirito, se desprende e vai em busca de sua vitima do passado no plano em que ele se encontra. E ali acontece a continuação do trabalho de angical, onde você vai buscar o perdão "cara a cara" com seu cobrador, é um verdadeiro cenário semelhante os estúdios de Hollywood, tem tudo que permita se sentir vivendo novamente aquele passado tais como: Roma, Grécia, Esparta, Palestina até o cangaço de Lampião e etc...É neste lugar que você irá várias vezes através do transporte mediúnico, galgar o perdão tão esperado de seu cobrador. Entenderam agora, porque eu disse que ele é um dos trabalhos mais importantes que temos?(Um dos trabalhos, pois todos são importantes...).


 É exatamente pela seriedade de tudo que o angical representa, é que eu estou afirmando, que não existe recado de cobrador para os médiuns que não puderam comparecer no trabalho. Nem tão pouco, chama-lo em outro trono quando naquele exato momento ele já está conversando com um cobrador, exatamente com o aparelho que ele convidou para trabalhar. Entre outros absurdos , ainda há aqueles que exigem sete mesas evangélicas, um ciclo completo de Alabás e etc...Salve Deus! 


 Existe a possibilidade de o cobrador chegar e seu algoz não está presente no trabalho, mais para isso tem os cavaleiros as guia missionárias, os pretos velhos e etc, que irão doutrina-lo e convence-lo a voltar em outra oportunidade, sem haver a necessidade de incorporação, de diálogos constrangedores que atrapalhará ao invés de ajudar. Não estou culpando os médiuns de incorporação e nem afirmando que eles" fingem" estas comunicações. Eu chamo aqui é a atenção dos instrutores de elevação e Cênturia, que devem ensinar aos médiuns estes detalhes, diga-se de passagem, de suma importância.

 Segundo o trino Tumuchy, nem sempre a comunicação satisfaz o doutrinador pois há muitos perigos englobados neste processo mediúnico,a interferência é a mais comum, principalmente de elitrios...Mas existe um outro fenômeno que raramente é comentado ou compreendido pelos instrutores, é que muitas vezes o apará não está bem, física ou psicologicamente, ou sua conduta doutrinária não está das melhores e aí ele não consegue sintonizar com o chacra da comunicação, onde ali está a projeção comunicativa do mentor ou do sofredor impregnando este chacra, mais ele não consegue captar, pois há pensamentos negativos obstruindo a filtração do chacra para o sistema psíquico.  Diante disto o que ele faz? Não conseguindo o resultado esperado, o médium força uma" incorporação" liberando energias mentais que se desprende  dele e" esbarrando"nos limites da aura, retorna ao seu emissor( força centrípeta ) e o médium  incorpora estas energias, que não vem de parte alguma de fora e sim dele mesmo. Aos mais atentos e observadores e que acompanhavam todas as instruções do primeiro mestre jaguar Trino Arakém, devem lembrar que ele sempre mencionava este assunto, e dizia que este fenômeno chama-se: "Incorporar a si mesmo", me corrijam se eu estiver errado.
  
 O fato é que esta falha dos instrutores em não esclarecer estes perigos no fenômeno da incorporação, tem levado muitos médiuns a cometer estes erros, não só no Angical, como em outros trabalhos. 

 Os que por caso estiverem duvidando de min, procurem o mestre jaguar  do Nonato Pajé, e baixem no 4 shared,  dois áudios de Tia Neiva falando exatamente deste assunto em uma aula dominical.

Salve Deus!

Adjunto Noã
Nelson Lima 

1 comentários:

Anônimo 12 de janeiro de 2013 às 13:17  

Mestre Nelson! Realmente você tocou num assunto muito sério, e que realmente recai em nós instrutores deste amanhecer, sou instrutor e presidente de um amanhecer e já testemunhei este situação embaraçosa.Quero conversa melhor com o senhor. meu e-mail e:ademosamanhecer@gmail.com um abraço. um amigo.

Postar um comentário